terça-feira, 28 de março de 2017

Como Usar Vestidos de Malha Longo Estampados


No verão a moda sempre pede por vestidos de malha estampados longos, mas isso não se restringe o uso dos vestidos estampados apenas no verão, você pode sim usa-lo também na época fria do ano.

Você só preciso escolher o tecido correto com a estampa adequada para a estação que estiver levando em conta temperatura e ambiente, os vestidos em malha estampados longos são sempre um boa opção de vestido para usar em dias frios.

Como regra básica para escolher o vestido longo estampado corretamente é usar os modelos que vão pelo menos até o peito do pé.

Nada de usar vestidos que vão até a canela porque está fora de moda é tendência antiga usada nos anos 90, hoje em dia quando mais longo o vestido for é melhor, ele pode cobrir até a metade do pé deixando os dedos de fora aparecendo ou sem aparecer, essas duas formas estão corretas para o use de vestido longo em malha.

Modelos de Vestidos de Malha Longo Estampado Plus Size:


Já as meninas que usando tamanho plus size, devem ter cuidado especialmente na hora de escolher as estampas pois se os desenhos forem largos demais você corre um sério risco de ficar com uma aparência muito maior que a real.

Para a moda plus size o indicado é usar estampas minimalistas e fugir da listras horizontais e os vestidos muito colados são péssimas escolhas.

As opções de vestidos de malha estampados longo são muitas, o que não falta é modelos disponíveis online. Mas você tem que estar esperta para não escolher o vestido errado, ele deve promover o seu estilo trazendo o melhor de você para quem vê, para isso é preciso também o bom senso, caso você tenha os ombros mais largos, é melhor fugir dos vestidos tomara que caia, com alcinhas e com modelagens mais apertadas.

Para que você ganhe proporções mais perfeitas, a dica é investir nas saias mais soltinhas e evite os modelos de vestidos tubinhos.

Para as mulheres que tem pernas finas, as saias do tipo drapeadas mais soltas vai fazer você ganhar medidas a mais visualmente.

Para as mulheres com as pernas mais grossas também é indicado esse tipo de saias pois faz o mesmo efeito mas sem usar os babados, use os modelos de saias mais retos com os drapeados na cintura pois elas modelos mais democráticos e funcionam com looks variados.

Dica: os modelos de estampas do tipo aquarela cai bem em qualquer tom de pele!

Confira abaixo um vídeo com alguns modelos de vestidos em malha longo estampados que eu separei especialmente para ajudar a inspirar você. Confira!

Modelos de Vestidos de Malha Longo Estampados:


Um comentário:

  1. acho que se vocês produzirem vestidos para mulheres a começar de 1,50 de altura venderia mais as mulheres mais baixas ficão apaixonada com os modelos mas perincipalmente os que tem barrado so que se cortar tira o barrado então perdemos as vendas

    ResponderExcluir