quinta-feira, 16 de março de 2017

Aprenda Como Usar Vestido de Festa Renda Guipir



O tecido renda é considera como um tecido tradicional e muito nobre, e também considerado como uma das melhores opções tecido para as situações que exija um look especial, entre as variações da renda, principalmente quando utilizadas na composição de um vestido de festa de renda.

Existe o tipo de renda chamado Guipir, que também pode ser chamada de Gripir ou Guipure.

Esse tipo de renda é diferenciada e tem como sua principal característica o alto relevo que chama muita atenção, esse modelo de vestido é mais estruturado, os seus trançados de renda que traçam variadas estampas como por exemplo: as estampas em forma de flores ou de arabescos.

Os vestidos de festa com renda guipir podem aparecer em peças com a sua totalidade ou apenas no barrado e em áreas especiais, ou também em outros detalhes e aplicações.

Hoje em dia podemos ver que a tendência dos vestido de festa com renda guipir está muito atualizada e com muitas adeptas, e isso de espaço para que a renda apareça também em peças com estilo mais formais e também em peças que podem ser utilizadas no dia a dia de toda mulher.

Quando falamos de eventos mais formais, temos que ter uma atenção maior ao look para não errarmos, a escolha pode ser por tecidos mais nobre e mais requintados, eles podem trazer um ar de sofisticação maior na hora de compor o seu look usando o vestido de festa com renda guipir.

Sobre o comprimento do vestido guipir, você deve ter a atenção pois ele pode variar de acordo com por exemplo o horário da festa que convidaram você.

Que Acessórios Usar Com Vestido de Renda Guipir?


Falando dos acessórios, se você escolheu acessórios do tipo pérolas, o look vai ficar com um ar mais romântico, mas você pode também usar pedras transparentes com brilhos  que vai te levar a compor um look do tipo glamoroso e festivo.

Uma outra coisa importante que você precisa ter sempre em mente, é que os vestidos para festa com renda guipir podem trazer a você quando se olhar no espelho uma ideia de aumento de medidas do seu corpo, por isso, se está um pouco acima do peso ou é gordinha deve escolher o vestido com cores mais escuras, ou então optar por um modelo que de maior destaque para as suas partes mais magrinhas do corpo.

O que pode ajudar você é usar um cinto para marcar a cintura, isso vai te dar uma alongada na sua silhueta.

Agora que você já aprendeu algumas dicas e sabe como usar um vestido para festa com renda guipir, veja  uma seleção inspiradora de vestidos preparada especialmente para você!

Modelos de Vestidos de Renda Guipir Para Te Inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário